COMO ENCOMENDAR / PAGAR / RECEBER

Encomendar:

Basta enviar um e-mail para casadaroupinha@sapo.pt, indicando o artigo que pretende, e se for o caso, o tamanho e cor.

De seguida receberá um e-mail com a confirmação da encomenda e a solicitar os dados necessários para envio da mesma, assim como o método de pagamento preferencial.

Os artigos são todos enviados por correio e os portes a cargo do comprador.

Qualquer dúvida não hesite em contactar através do nosso e-mail: casadaroupinha@sapo.pt ou através do (TAG) 933552198 ou 914688343.
Pode também usar o formulário que se encontra na barra lateral esquerda.


Pagar: 

Após receber a confirmação da disponibilidade dos artigos e o respectivo valor total (c/portes incluídos) deverá enviar um e-mail com os dados para envio da encomenda assim como o método de pagamento preferencial, que poderá ser pagamento por transferência bancária ou depósito no balcão (ao qual posteriormente indicarei o NIB).

Receber a Encomenda:


Após validação do pagamento a encomenda seguirá via CTT pelo meio escolhido (correio normal, registado no caso de encomendas até 2 Kg ou por serviço de encomendas dos correios no caso de peso superior) poderá ver a tabela dos CTT aqui.

Assim que receber a encomenda agradeço que me informem se estão satisfeitas/os com tudo ou se precisam devolver alguma coisa, caso aconteça combinaremos no momento a melhor maneira de o fazer.

Obrigada e boas compras!!!!!